Sou um espaço feito pensando em você, no seu entretenimento, nos seus momentos de diversão, na sua curiosidade e até no seu aprendizado. Somos um grupo de usuários em acompanhamento no CAPS (Centro de atenção psicossocial ) Dr. Rostan Silvestre, localizado no município de Maceió-AL, profissionais deste serviço de atenção (pedagoga e assistente social), estudantes universitários e pesquisadores que buscam uma espécie de igualdade no trato, no reconhecimento, no convívio com as pessoas. Autoria: Maria. 03 de Novembro de 2011

O blog, CRIANDO LAÇOS, foi feito pensando no entrosamento entre seus membros, na inclusão que este proporciona e na GLOBALIZAÇÃO que é o que nos motiva a seguir unidos cada vez mais. Pensando também que este blog seria um cantinho para mostrarmos nossas criações e produções para podermos conhecer as pessoas mais profundamente. Autoria: Maria - 13.Outubro de 2011.

A gente cria filhos, cria medo, cria sonhos, esperança, até animal, também cria laços, laços de família, de amizade, de coleguismo, de amor e de sangue. Pois é, a gente vai CRIANDO LAÇOS e vai transformando a vida da gente num laço fraterno onde um precisa do outro para continuar se eternizando. Então, viva a vida, viva o amor e viva os laços fraternos que unem a todos nós. Seu OBJETIVO: Sociabilizar educando, pois educação salva, liberta. Buscar mais interação e entrosamento para fazer parte da GLOBALIZAÇÃO, que une, viabiliza, agiliza e torna fácil tudo o mais. Autoria: MARIA em 22 de setembro de 2011.

Esse quebra-cabeça representa laços de amizade e de afeto nas nossas vidas, pois não podemos nos separar. Autoria: Hades - 13 de Outubro de 2011.


Hades

Nunca desista

Diga não apenas,
Diga não! Para de sofrer com essa solidão
 Vem então numa simples canção
 Numa simples canção para animar seu coração
Para perfurar um cometa pela lua ou pelas estrelas.  

Hades  17 07 02
_________________________________________________________________________

<>



Fonte:http://www.google.com.br/search?tbm=isch&hl=pt-BR&source=hp&biw=1024&bih=352&q=cavaleiros+do+zodiaco&gbv=2&oq=cava&aq=0&aqi=g10&aql=1&gs_sm=c&gs_upl=24118l30171l0l34960l4l4l0l0l0l0l515l1810l4-3.1l4l0

____________________________________________________________________

CEBOLA RADICAL
Franjinha: Olá cebola! Tudo bem? Sou  o franjinha, tudo bem? Tenho uma parada para lhe oferecer, vamos fumar um crack? Vai ser  uma parada radical cebola, você topa?
Cebola: Franjinha, eu não  uso nenhum  tipo de drogas, minha  droga preferida é a prática de esportes radicais, como: andar de skate.
Cebola diz para Mônica: Mônica, o franjinha está me oferecendo drogas, não aceitei essa parada eu disse que minha droga preferida é a prática de esportes.
Autoria: Hades - Setembro 2011
__________________________________________________________________
CREPÚSCULO                                                                  
Não consigo parar de pensar em você
Meu sangue ferve por você
Minha querida e doce  Bela
Quando vejo o amanhecer
Quero ficar mais perto de você
Na vá embora.
Digitado por: Hades - Setembro 2011
_________________________________________________________________________

REPRESENTAÇÃO DO QUE É O COMPUTADOR PARA MIM:



"Um novo olhar para o mundo"
Autoria: Hades - Setembro 2011
______________________________________________________

Razoes e emoções
Dizer o que e eu posso dizer se estou cantando para ouvir com outra pessoa e que as vezes não sou o melhor pra você mais acho que poderíamos ser o melhor pra você entre razões  e emoções e fazer valer apena se não importa agora por você posso esperar.

Nxz0 

Digitado por Hades: 20 de outubro de 2011
__________________________________________________________________________

CDZ
(Música: Cavaleiros do Zodíaco)
                               Não sei mais o que fazer nessa terrível guerra santa, tudo mudou
Meu mundo
O desabou Sagrada armadura vencerá todas as batalhas
Vou vestir a minha
E vou derrotar todos os inimigos
Com meus amigos vou até você
Em todas as galáxias
Saruê   
Autoria: Hades - 27 de Outubro de 2011
____________________________________________________________________




Clássico desenho de mangá

Mangás são histórias em quadrinhos japonesas, ao contrário das histórias em quadrinhos convencionais, sua leitura é feita de trás para frente. Teve origem através do Oricom Shohatsu (Teatro das Sombras), que na época feudal percorria diversos vilarejos contando lendas por meio de fantoches. Essas lendas acabaram sendo escritas em rolos de papel e ilustradas, dando origem às histórias em sequência, e consequentemente originando o mangá. Essas histórias passaram a ser publicadas por algumas editoras na década de 20, porém sua fama só veio por volta da década de 40.

A produção de mangá foi interrompida durante a Segunda Guerra Mundial e retomada somente em 1945, tendo o Plano Marshall como seu propulsor, pois parte das verbas desse plano era destinada a livros japoneses. A prática de ler mangá aumentou consideravelmente nesse período, pois com a guerra poucas atrações culturais restaram. Foi nessa época que surgiu o que podemos chamar de “Walt Disney Japonês”, o Ossamu Tezuka, criador dos traços mais marcantes do mangá: Olhos grandes e expressivos.

Com o passar do tempo o mangá saiu do papel e foi parar na televisão, transformando-se em animes (desenhos animados), ganhando mais popularidade e aumentando o número de fãs em todo o mundo. As histórias são sempre variadas e com roupagem sempre nova, personagens expressivos e heroicos como, por exemplo, “Dragon Ball Z” (personagem principal: Goku), “Yu Gi Oh” (personagem principal: Yu Gi).

Por Eliene Percília
Equipe Brasil Escola
Fonte:http://www.brasilescola.com/artes/o-que-e-manga.htm   
Pesquisa realizada por Hades: 03 de novembro de 2011
__________________________________________________________________________            
O mangá é lido de forma oriental,  diferente dos quadrinhos. Um dos mangás que eu adoro ler é o naruto cavaleiros do zodíacos de lost canvas.
Autoria: Hades 03 de novembro de 2011