Sou um espaço feito pensando em você, no seu entretenimento, nos seus momentos de diversão, na sua curiosidade e até no seu aprendizado. Somos um grupo de usuários em acompanhamento no CAPS (Centro de atenção psicossocial ) Dr. Rostan Silvestre, localizado no município de Maceió-AL, profissionais deste serviço de atenção (pedagoga e assistente social), estudantes universitários e pesquisadores que buscam uma espécie de igualdade no trato, no reconhecimento, no convívio com as pessoas. Autoria: Maria. 03 de Novembro de 2011

O blog, CRIANDO LAÇOS, foi feito pensando no entrosamento entre seus membros, na inclusão que este proporciona e na GLOBALIZAÇÃO que é o que nos motiva a seguir unidos cada vez mais. Pensando também que este blog seria um cantinho para mostrarmos nossas criações e produções para podermos conhecer as pessoas mais profundamente. Autoria: Maria - 13.Outubro de 2011.

A gente cria filhos, cria medo, cria sonhos, esperança, até animal, também cria laços, laços de família, de amizade, de coleguismo, de amor e de sangue. Pois é, a gente vai CRIANDO LAÇOS e vai transformando a vida da gente num laço fraterno onde um precisa do outro para continuar se eternizando. Então, viva a vida, viva o amor e viva os laços fraternos que unem a todos nós. Seu OBJETIVO: Sociabilizar educando, pois educação salva, liberta. Buscar mais interação e entrosamento para fazer parte da GLOBALIZAÇÃO, que une, viabiliza, agiliza e torna fácil tudo o mais. Autoria: MARIA em 22 de setembro de 2011.

Esse quebra-cabeça representa laços de amizade e de afeto nas nossas vidas, pois não podemos nos separar. Autoria: Hades - 13 de Outubro de 2011.


Sofia


DANÇANDO A DANÇA DA VIDA

Dançar é a forma mais bonita do corpo expressar exatamente aquilo que estamos sentindo no momento, se estamos alegres começamos a pular, se estamos tristes sempre colocamos uma musica que retrate aquilo que passamos, e quando menos esperamos estamos movimentando os braços mesmo que seja de uma forma mais retraída.
Existem danças para todos os tipos, raças e gosto de pessoas, pra cada lugar do país tem um ritmo para dançarmos, pois a música sem a dança acaba se tornando uma coisa vazia, para os mais lentos existe a o ballet clássico, que por sinal é o que eu mais gosto de ver e dançar, sendo que nas minhas origens se chama: dança profética, para os mais agitados tem o sapateado que da para acabar com todas as nossas energias, e para os meios termos podemos usar a dança do ventre.
Para deixar mais claro pra vocês vou explicar o que é a dança profética, é a dança que ao mesmo tempo em que dançamos estamos decretando o que a bíblia diz que ainda não se cumpriu nas vidas das pessoas, ou seja, dando vida aos louvores, exemplo quando Miriam a irmã de Moisés, depois que Deus os fez atravessar o mar vermelho em terra seca, e os seus inimigos a comando de faraó acabaram sendo afogados quando tentaram atravessar, depois da vitória do povo de Israel eles puderam cantar o hino da vitória e ela juntou as mulheres daquela época e acompanhados com seus tamborins elas dançaram de alegria.
Portanto dance, pois quem dança é mais feliz, porque Deus promete mudar seu choro em alegria e seu pranto em dança, e quando o seu filho Jesus voltar eu quero recebe-lo dançando expressando toda a alegria do meu coração!


Autora: Sofia 
Data: 17/07/2012